Sejam bem-vindos ao fórum de cinema e entretenimento. Registem-se e verão que se vão divertir...

Participe do fórum, é rápido e fácil

Sejam bem-vindos ao fórum de cinema e entretenimento. Registem-se e verão que se vão divertir...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mais um filme no nosso fórum (o juiz)
Angelina Jolie só confia em Brad Pitt...porque não tem amigos EmptySáb Jul 30, 2011 4:29 pm por Admin

» Professora Sem Classe
Angelina Jolie só confia em Brad Pitt...porque não tem amigos EmptyQui Jul 28, 2011 5:31 pm por Admin

» Dora a Aventureira: Musica na Escola
Angelina Jolie só confia em Brad Pitt...porque não tem amigos EmptyQui Jul 28, 2011 11:29 am por Admin

» Meu Amigo Gooby
Angelina Jolie só confia em Brad Pitt...porque não tem amigos EmptyTer Jul 26, 2011 6:38 pm por Admin

» Steven Spielberg anunciou a produção de "Parque Jurássico 4"
Angelina Jolie só confia em Brad Pitt...porque não tem amigos EmptyTer Jul 26, 2011 11:52 am por Admin

» Cacoyannis, realizador de "Zorba, o Grego", morreu
Angelina Jolie só confia em Brad Pitt...porque não tem amigos EmptyTer Jul 26, 2011 11:49 am por Admin

» Um natal em Madagascar
Angelina Jolie só confia em Brad Pitt...porque não tem amigos EmptyDom Jan 23, 2011 4:50 pm por Admin

» Wanted em Bdrip
Angelina Jolie só confia em Brad Pitt...porque não tem amigos EmptySáb Jan 22, 2011 2:25 pm por Admin

» Arthur 3: A Guerra dos Dois Mundos
Angelina Jolie só confia em Brad Pitt...porque não tem amigos EmptySáb Jan 22, 2011 2:10 pm por Admin

Entrar

Esqueci-me da senha

Facebook

Angelina Jolie só confia em Brad Pitt...porque não tem amigos

Ir para baixo

11092010

Mensagem 

Angelina Jolie só confia em Brad Pitt...porque não tem amigos Empty Angelina Jolie só confia em Brad Pitt...porque não tem amigos




Angelina Jolie só confia em Brad Pitt...porque não tem amigos Angelina_jolie

Angelina Jolie confessou ao canal de televisão «CNN» que só confia no seu companheiro, o actor Brad Pitt. A protagonista de «Salt» admite que não tem nenhum amigo verdadeiro com quem possa contar. Actualmente no Paquistão para ajudar as vítimas das cheias que afectaram cerca de 20 milhões de pessoas, a Embaixadora da Boa Vontade das Nações Unidas revelou que se sente muito sozinha longe de Pitt e dos seus seis filhos e que não tem amigos com quem possa desabafar: «Vou revelar os pormenores desta viagem ao Brad. Ele é muito curioso sobre estes assuntos e quer estar sempre a par do que acontece em cada viagem. De resto, não tenho muitos amigos com quem falar. Ele é a única pessoa em quem confio». Apesar de ser muito ocupada, Jolie garante sempre que os filhos entendem o seu trabalho humanitário: «Digo-lhes por que vou a certos países e explico por que levo lanternas e comida. Eles até ajudam-me a preparar as coisas. Os meus filhos são provenientes de muitos desses países e por isso quero que eles entendam o que se passa em África, o que está a acontecer nos seus países de origem».
Admin
Admin
Fundador
Fundador

Masculino
Número de Mensagens : 236
Idade : 41
Localização : Porto - Portugal
Emprego/lazer : Trabalhador
Humor : Feliz
País de Origem : Angelina Jolie só confia em Brad Pitt...porque não tem amigos Portugalqt3
Warning de respeito às regras : Angelina Jolie só confia em Brad Pitt...porque não tem amigos 111010
Pontos : 507
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/10/2008

Ficha do personagem
Perfil:

http://www.cinema.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit
- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos